Arquivo do blogue

Quase nos 2 anos de transplante

Olá,
é impressionante como nos deixamos ir quando as coisas correm bem...graças a Deus tudo tem estado calmo por aqui, daí esta minha ausência em dar noticias porque ando mais entretida e mais ocupada!
Bem, vamos ao que interessa, ou seja ao Afonso...
Tem estado bem no geral mas a medicação ainda continua por cá toda porque desde que fez a cirurgia para retirar o catétar e a fimose o cabelo começou a cair tipo alopécia, ficou quase carequinha outra vez, depois apareceu também a zona e desde aí que introduziu a predenisolona nunca mais a conseguiu largar, temos vindo a reduzir com o objectivo de tirar toda mas a mais o menos 1 mês voltou a aparecer outra pelada que tem vindo a aumentar lentamente mas por enquanto não podemos mexer mais com a cortisona. Ainda faz também a ciclosporina, aciclovir, ácido para o fígado que continua alterado e captopril para a tensão alta.
Em Setembro do ano passado iniciou o 1º ano do primeiro ciclo em regime de domicilio, ou seja tem uma professora em casa todos os dias 2 horas so para ele, tem evoluído bem, já aprendeu praticamente o abc todo e já vai lendo algumas palavras.
Continuamos com os cuidados de evitar sítios públicos mas no verão já fomos por duas vezes ao cinema, agora temos estado mais por casa por ser altura de viroses.
Estamos quase nos 2 anos de transplante, faz dia 25 deste mês, temos programado 1 bolinho para festejar.
Beijinhos